terça-feira, 2 de setembro de 2014

Minhas impressões – Segredos e mentiras - Diane Chamberlain

No começo, achei um bocado sem graça e sem sentido, mas aos poucos as coisas foram se encaminhando, muitos segredos se revelando, outros personagens surgiram e a história foi tomando um caminho muito interessante. A questão principal, no meu ponto de vista, é: Até que ponto conhecemos nossos amigos? Nossos familiares? Que segredos escondem, do que são capazes?
Tara e Emy achavam que sabiam de tudo o que se passava na vida da amiga Noelle, mas após o seu suicídio, aparentemente sem motivo, elas começam a procurar nos pertences e documentos de Noelle uma causa para o que ela fez, um indício do que a levou a esse ato extremo. Só que o que descobriram mexia com a vida de muitas pessoas, e havia muito mais de Noelle a se saber do que ela alguma vez deixou transparecer.
Mais um livro que daria um bom filme.
  


 http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6489549/segredos-e-mentiras/?PAC_ID=7811

Nome: Segredos e mentiras
Autora: Diane Chamberlain
Editora: Arqueiro
Sinopse
Cara Anna,
Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer...


A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.
Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.
Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6489549/segredos-e-mentiras/?PAC_ID=7811

Um comentário:

  1. Às vezes os livros são bons, mas os autores não começam de uma forma que prende a gente, aí acaba que desistimos antes de ficar bom. Eu tento sempre terminar de ler os livros que comecei, mas às vezes desisto. Não sei se leria esse.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...